Número total de visualizações de páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

Cover

'   Amor é um sentimento grande, forte, bom ou mau, doce ou mesmo amargo, mas o que eu sinto por ti?! Sim, tornou-se em amor! Tu para min és alguém que não quero perder, que não quero deixar fugir, que tenho medo de largar porque pode nunca mais voltar! És tu, que quando estou triste, me dá força para sorrir, para me aguentar apesar de tudo! És tu quem me sustém, me dá força, me alegra... Tu és para mim, aquele que quero a meu lado, que quero fazer feliz, apoiar nos maus momentos e dar o meu ombro para chorares, vou estar aqui para te dizer o quanto te amo e que tudo irá correr bem, basta acrediares e te deixares ir...
   Quando eu te conheci,  tinha pensado que algum dia te irias tornar no que te tornaste hoje, achei apenas que a nossa amizade ia ser grande, íamos ser bons amigos, mas olha no que deu, no que nos tornamos, olha a tudo o que aconteceu entre nós, cada momento, cada palavra, cada sorriso, lágrimas, discussões, olha para todos estes 2 meses e 17 dias e diz-me, valeu a pena?! A minha resposta é fácil, valeu e valeu muito mesmo, e ainda vai valer mais todo o resto da vida que iremos partilhar, porque sim, eu sou positiva e acredito que tu e eu iremos ser felizes juntos!
   Tantas inseguranças, tantos medos e receios, eu estarei aqui para te mostrar que não te vou magoar, não te vou iludir e nunca te irei mentir, vou ser sempre sincera contigo, vou esforçar-me para que te sintas bem, vou te fazer feliz! Já á quase 5 meses que tu para mim não és indiferente, comecei por gostar de ti e passei a amar-te, tive medo, é verdade, mas a cada momento que passava contigo, a minha insegurança começou a desaparecer e agora?! Amo-te e a cada momento que passa, amo cada vez mais e mais e mais,  se não fores tu, não quero mais ninguém! Ainda tenho medo, mas não demonstro, ainda tenho receio, mas o escondo, agora, só preciso de ganhar coragem, chegar perto de ti, olhar-te nos olhos e dizer eu te amo e é a ti que quero chamar de namorado! 

Texto por: Rita Nogueira(Nogas)  http://nogaas.blogspot.pt/?m=1